Política de Trocas e Devolução

INSTRUÇÕES PARA CANCELAMENTO DE COMPRAS:

Em nosso site, temos duas formas de pagamento, sendo elas BOLETO BANCÁRIO (para pagamento à vista) e CARTÃO DE CRÉDITO (para possível parcelamento), para melhor auxilio caso desista de sua compra, segue orientações:

O cancelamento ocorre imediatamente caso seu pedido ainda esteja em processo de separação em nosso setor de expedição, caso a nota fiscal já tenha sido emitida não haverá a possibilidade de cancelarmos no momento, onde teremos que aguardar o objeto retornar a nossa empresa após a recusa do mesmo no ato da entrega.

PAGAMENTO VIA CARTÃO DE CRÉDITO:

Em compras realizadas via cartão de crédito, para a sua solicitação ser gerada, deve haver um contato com nossa Central de Atendimentos através dos canais sac@extratodepriorin.com.br ou (77) 3421-4103 onde o cancelamento e reembolso é gerado internamente junto a sua operadora de cartão.

O cancelamento é gerado de imediato para nossa empresa, porém, pode demorar até duas faturas (60 dias) após a solicitação para que o reembolso possa constar em seu cartão.

Talvez seja necessário pagar o valor da parcela na fatura seguinte, pois, mesmo após solicitado o cancelamento as operadoras de cartão seguem o padrão para reembolso dentro de até duas faturas.

Lembrando que não armazenamos o número do cartão de crédito, porque nossa loja dispõe de uma comunicação direta com as administradoras de cartão que fazem a autorização on-line não exigindo assim o armazenamento do número do seu cartão em nosso site. As informações cadastrais serão utilizadas somente para a efetivação do pagamento/cancelamento e para a entrega da compra.

PAGAMENTO VIA BOLETO BANCÁRIO:

Seu boleto foi gerado por nossa intermediadora de crédito chamada WIRECARD. Sendo assim, a devolução do dinheiro pago a nós também será feita por essa empresa.

ATENÇÃO!!

CASO O PRODUTO CHEGUE COM A CAIXA DANIFICADA OU COM AVARIA NÃO RECEBA, PROVIDENCIAREMOS O REENVIO. CASO RECEBA SEU PRODUTO NESSA CONDIÇÕES, FICA A EMPRESA ISENTA DA TROCA OU DEVOLUÇÃO.

Agora que já sabe como funciona nossas políticas, vamos fazer um pedido?